5 de março de 2011

  E ainda por cima tem você, ou pior, não tem !
  Eu não poderia nunca me sentir tão sozinha assim...
  Que tipo de despedida seria aquela? Uma forma de mostrar que está me deixando? Que tudo finalmente acabou? Será que ainda posso continuar fazendo planos para nós? Ou melhor ilusões? Posso continuar a te esperar?
  Bem, porque eu não aguento mais chorar, e não queria me sentir assim tão só, não quero mais sentir a dor da perda. Mas infelizmente não é você que vai me fazer sentir melhor, ou pelo menos diferente.
  Seria talvez hora de dizer adeus... ?!
  Eu acho que preciso parar pra respirar, mas está escuro aqui e eu não consigo ver mais ninguém... E como isso doi...





Eu não vejo nada em seus olhos
E quanto mais eu vejo, menos eu gosto.
Já acabou, na minha cabeça?  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*