21 de fevereiro de 2011

Te amo !

  Bem não adianta mesmo mudar de assunto se tudo que vem na minha cabeça é só você o/
 Só de ver o teu sorriso o meu dia já vale muito a pena sabia ? E todas as minhas duvidas se vão pra bem longe... Ou meus medos, é aqueles medos mesmo que nós prometemos esquecer, não é tão fácil assim na verdade mas eu tento e sei que você também não os esqueceu.
  A esperança é o que nos move em nosso dia a dia e se 4 horas da madrugada me parecia cedo pra te dizer tchau imagina só como eu vou ficar agora as 11 horas sem você.
  Mas eu já não me importo mais com o passado quando penso em você, já não me importo com a dor, isso pra mim não quer mais dizer nada e sei que você é um dos principais responsáveis, afinal quando mais precisei era você quem estava ao meu lado mesmo que eu não te desse exatamente o mesmo em troca, você não se importou, na verdade você não cansou de me esperar,uma espera que só teve fim para finalmente começar de novo, só que dessa vez nós estamos esperando juntos pelo colorido dia em que estarei nos teus braços.
  Ah como eu sonho com esse dia, quero te agradecer por deixar tudo na minha vida assim tão perfeito, fazia tempo que eu não me sentia assim tão feliz por alguém, poderia passar a vida só te agradecendo por simplismente existir em mim, porque você já faz parte de mim, no lugar mais importante do mundo lembra ?
                    Meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*