7 de fevereiro de 2011

Sintomas de Paixão

 Não adianta vir aqui e dizer que estou com medo de te perder,é verdade eu confesso,só que eu prefiro acreditar que nosso amor é mais do que isso e vamos superar juntos! Quem não tem medos na vida? E o meu nada mais é do que uma demonstração do quanto você importa pra mim!
     E não quero ter que mentir,eu não acho mesmo que você vá me esperar porque as coisas mudam,acredito no nosso amor,mas muita coisa pode mudar esses anos...
  Mas hoje eu não quero falar de coisas tristes. (:
Nosso amor é lindo de mais pra isso *-* rs'
                       Vamos simplesmente fingir que realmente existe final feliz,você me faz ter vontade de pensar assim,de acreditar nessas coisas,por amor.
   Ah,se eu fosse parar pra pensar em tudo que você faz comigo...em todas as coisas que eu penso e planejo,que eu sonho e realizo secretamente,e toda a esperança e todas as palavras,tanto escritas quanto raramente ditas *-*
        E não me canso de dizer que eu amo você!
 E quando as vezes acho que estou mesmo em um filme ou algo parecido porque não existe no mundo ninguém como você!
                      Ou vai ver que é porque não existe no mundo ninguém que eu ame tanto!
              E você é perfeito! Essa é a imagem que eu carrego de você todos os dias desde quando acordo até a hora em que vou dormir!
            Só pra minutos depois eu estar morrendo de saudades sua novamente,até a próxima vez...
       Meu super herói que eu amo tanto não pensa em besteiras tá,pode demorar o quanto for,mas eu vou esperar você,e mostrar a esse medo que ele estava completamente errado o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*