9 de fevereiro de 2011

Pra ser sincero ♪

  Hoje vi andado pela rua um homem que me chamou muita atenção. De inicio só me pareceu meio estranho, mas não consegui entender muito bem porque.
  Pensando nisso depois entendi que o que eu achei tão estranho nele, foi que havia estampado no rosto dele uma felicidade, uma simplicidade completa. Mas porque será que de inicio eu achei isso TÃO estranho?
  Porque será que é TÃO difícil simplesmente se acordar feliz? Sem nenhum motivo, sorrir pra aquele que está ao seu lado? Dizer bom dia ou de qualquer forma, simplesmente sorrir...
  Os erros fazem parte da nossa vida, lógico isso acontece com todos nós, mas pra que sofrer tanto se todos nós sabemos que no final tudo sempre dá certo? Pode não ser como você esperava, mas quem de nós sabe realmente o que nos faz bem? Saber aproveitar a vida sem 'medo' é um privilegio de poucos e ao invés de nos preocuparmos com a vida alheia, deveríamos nos esforçar ao máximo em fazer de cada dia Único.
  Seja quem você Realmente é, porque ninguém pode viver por você.
  É, acho que o grande segredo mesmo é não ter medo, de errar, de se machucar, de Reecomeçaaaaar...
          Porque o caminho de volta é sempre menos colorido...
                           Mas não custa nada Tentar.


2 comentários:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*