6 de fevereiro de 2011

Palavras,momentos...

       To com medo =/ 
  De que você não seja meu,tenho medo me perdoa por isso.
             Porque eu sei que as coisas não podem ser sempre como nós queremos e que um dia,eu tenho agora certeza disso,um dia simplesmente,acaba.
   E essa certeza está me matando aos poucos,pensar,imaginar um dia que nunca irá chegar...
     Ter você tão perto e ao mesmo tempo tão longe,ah amor eu não aguento por muito tempo mais
           e tento imaginar até quando você vai suportar.
                   Pra ser bem sincera,eu tento não pensar no dia em que você vai me dizer adeus.
      Não é por nada,mas vai doer,muito.


Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
 [...]
Palavras ao vento ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*