19 de fevereiro de 2011

Motivo para rir e sorrir ♫

  Ultimamente o que tem me feito acordar com um sorriso todos os dias tem sido o fato da sua existência !
  A vida não tem sido fácil e você tem estado comigo em todos os momentos me apoiando,mesmo assim de longe.
  Mas sabe que as vezes nem parece? Acho que é de tanto que eu te imagino perto de mim...
  É porque eu imagino você o dia todo,e quando te vejo é como se nem tivesse passado tanto tempo sem você. E até parece que eu consigo te sentir!! É,eu sei que isso não existe, mas é o que eu realmente sinto, vai ver que é porque naquele exato momento você também tá pensando em mim.
 Você não sabe como é difícil ver você e não poder te tocar de verdade, e ver as mudanças que ocorrem com você de tão longe. Apenas poder comentar. Sem contar quando vejo os teus olhos tristes e eu não posso nem ao menos tentar mudar isso ao teu lado. Só tenho palavras. E minutos. É tudo isso que nos pertence.
  E eu sinto a sua falta, de uma forma quase impossível. Quase.
  A distancia agora, parece ser bem maior. Mas de tudo que eu poderia pedir, só me importa mesmo é que você não me deixe. Nunca.
 Porque eu te amo e doi muito te ter tão longe assim. Mas a esperança de te ter um dia ainda me faz ficar de pé mesmo depois de tantas quedas e seguir em frente.
  Porque eu sei que lá na frente você vai estar me esperando, não vá embora por favor, eu já estou chegando.
                               E eu te amo Alexandre,muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*