1 de fevereiro de 2011

Mas se não for você, não ficarei com mais ninguém ♫

               Hoje eu poderia dizer o quanto sua falta me faz mal.
        O quanto eu sonho com o dia em que vou te encontrar.
De todo medo que eu tenho,de nunca te encontrar,de você me esquecer e encontrar outra pessoa mais próxima,que te ame também...enfim.
      De toda saudade que eu sinto de você e todas as noites mal dormidas que passo pensando em você.
               De todas as lágrimas que já derramei por sua causa,por sua falta.
  De todos os sorrisos e as risadas que você me faz dar.rs'
        E dos segundos mágicos em que nossos olhares se cruzam.
  De tudo que minha imaginação já criou ao teu lado.
Poderia falar de tudo isso,
            Mas eu só tenho mesmo vontade de dizer
                                         Que eu te amo 
             E nunca mais vou amar ninguém 

                    VOCÊ é tudo pra mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*