23 de fevereiro de 2011

  Hoje me parece um dia muito agradável. Depois de tanta bagunça na minha vida e acontecimentos que não me fizeram muito bem parece que tudo está voltando ao normal! Dias confusos que acabaram por estragar coisa e afastar Pessoas que me acompanhavam desde sempre por costume talvez ou por puro ensinamento eterno, só sei que isso ainda não está totalmente resolvido na minha mente. Seria possível Te abandonar assim? E apesar de tudo ainda Te devo respeito e me pego lutando contra essa falta de Fé para Contigo. Talvez esteja mesmo errada, ou talvez não. Quem pode me mostrar o que realmente está certo? Só sei mesmo que não preciso de Você agora, me perdoe por isso(Lá vem eu de novo te demonstrando respeito) mas eu prefiro continuar sozinha sem Você pelo menos por enquanto. Estou confusa e Você não tem me ajudado. Perdão.


Eu estou indo longe por enquanto
Mas eu vou voltar, não tente me seguir
Por que eu vou retornar assim que possível
Veja, eu estou tentando achar meu lugar
Mas talvez não seja aqui que eu me sinto segura
Todos nós aprendemos a errar ♫

  
  Mas hoje eu estou feliz!
  Por você! E por todos que estão do meu lado!
  Bem, simplesmente estou feliz! Sempre gostei de chuva... Rsrsrs
  Estou em paz.Porque mais do que nunca eu tenho plena consciência do quanto eu te amo!
  E pela esperança de que nossos sonhos se tornem realidade! *-*
  E pelo seu sorriso que todas as noites eu consigo ver, além do que sentir seu amor assim presente me faz eternameeeente bem!
  Além do que, sonhei com você...Engraçado o fato de você ter sonhado com a mesma coisa no mesmo dia, como eu disse amor deveríamos mesmo estar juntos naquele momento. E foi muito bom te sentir assim de uma forma tão real.
  Espero ter um sonho como esse o quanto antes. Invade lá tá? Eu invado o seu também.(yn'
  E eu te amo !

2 comentários:

  1. fiquei curiosa pra saber como foi esse sonho :P
    Que fofura de cantinho menina , aconchegante:D
    Beijos doces:*

    ResponderExcluir
  2. Ah o sonho foi bem simples,com o beijo que nunca tivemos =/
    Obrigada pela visita amor!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*