28 de fevereiro de 2011

Força!

               - FORÇA!
  É a única coisa que peço pra suportar ter você tão distante assim.
  Força pra esperar, e pra aguentar a saudade. Força pra afastar o medo e também a solidão, a preocupação quando você se machuca e eu não estou por perto pra te ajudar, e pra segurar as lágrimas em meus olhos quando ouço aquela musica que me lembra você, ou pra suportar a ansiedade quando você some e me deixa sem noticias.
  Força, e a vontade de te tocar, de te beijar, ou pelo menos, sonhar contigo de novo.
  Força, e nossas juras tarde da noite, coisas que só nós dois sabemos, coisas que só nós dois testemunhamos e que ficará pra sempre dentro de NÓS. 
  Força pra segurar; meu coração em seu devido lugar quando olho no fundo dos seus olhos, e minha mente, longe de devaneios. Afinal, não quero viver de ilusão.
  Esperança talvez, mas não ilusão.
  Força, simplesmente para ter você, um dia.
  E, depois disso, o que mais eu poderia pedir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*