20 de fevereiro de 2011

Destino ... talvez seja você *-*

  Vai ver que tudo que acontece tinha mesmo que acontecer sem que nós nada possamos fazer pra mudar.
  Nunca acreditei muito em destino não, sempre achei que nós tínhamos esse poder nas mãos, de fazer o que bem entende e que tudo simplesmente era consequência de seus atos, mas as vezes existem coisas meio inexplicáveis que me deixam muito confusa e completamente sem palavras.
  A vida  não é fácil mesmo, existem mil complicações e certas horas se você não for forte de verdade não dura muito em pé, e não tem mesmo coisa mais chata do que cair.
  Não é exatamente força, é somente necessidade,aquela que te faz sorrir na frente de seus amigos quando tudo que você quer de verdade é apenas ficar sozinha no quarto pra chorar por qualquer que seja o motivo.
  Mas e como eu posso explicar esse sorriso besta que fica grudado na minha cara o dia inteiro só por lembrar das caretas que você me faz ?
  E o que me faz sair de casa e procurar em todos os cantos um olhar que estão a aproximadamente 2384 km daqui ?
  Ou então dormir e acordar simplesmente na esperança de que o estou um dia menos longe de você *-*
  Como posso explicar a vontade que eu tenho de passar o dia inteiro ao teu lado se fosse realmente possível ? 
 Inteiro, nem um minuto a menos.
  Destino ?
  ...
  Talvez Nós tivéssemos mesmo que acontecer e nada nem ninguém vai mudar isso  e eu vou esperar você o quanto for preciso.
  Não importa o que todos digam, só me importa mesmo você. E eu. Juntos. Algum dia.

3 comentários:

  1. Adorei teu blog! Já estou te seguindo, viu? Dá uma passadinha no meu! http://joycenoelly.blogspot.com/

    Beijos, e obrigada desde já! ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaiin filha que liiindoo , mt mt mt liindo.'! eu tou juntando o dinheiro já viiu' ! kkk

    ResponderExcluir
  3. joyce obrigada amor! Visito siim xD
    Mãaãaãee obg o movimento Pró-Alexandre vai dar certo!! KAUEHKAUEH

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*