26 de fevereiro de 2011

Claras promessas.

  Sinto que nossas diferenças crescem a cada dia que nós conhecemos mais e mais, e são muito grandes as diferenças. O que me agrada muitas vezes não te causa mesmo efeito e eu vejo isso em teus olhos e te digo que seria capaz de abandonar quando for preciso se realmente te incomodar, porém, isso já não me assusta, sei que seu amor vai além de uma aparência e de uma opinião.
  Seria capaz de muito pelo teu amor mesmo que você se negue a aceitar, pois sempre que olho nos teus olhos e vejo esse mesmo brilho e paixão, se não admiração; perco completamente minha sensatez e te digo sim, sem nem mesmo ter escutado a pergunta, deixa minha mente sem defesas e meu coração muito forte, forte o suficiente para esperar o tempo que for preciso.
  E eu daria tudo pra estar do teu lado mesmo que imperceptivelmente só para poder ver o teu sorriso, mesmo que não fosse dirigido exatamente para mim. Daria tudo para estar em teus braços e escutar o bater do teu coração acompanhando meu sentimento sincero. Daria TUDO pra poder simplesmente olhar tua cara de sono ao acordar todos os dias, rir de tua timidez e te segurar as mãos, olhar em teu rosto e dizer apenas mais uma vez, o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*