21 de fevereiro de 2011

Apenas lembras que não deviam mais me incomodar =\

  Inevitável as vezes me lembrar de você e imaginar que tudo hoje talvez pudesse estar sendo bem diferente.
  Tinhamos planos, ou será que só eu tinha ? Jurei, pretendi passar a vida toda ao seu lado mas você não permitiu. Preferiu me magoar, e me deixar sofrendo anos por você. 
  Tudo bem talvez eu tenha sido meio fraca também por ter deixado tudo isso acontecer, eu poderia ter mudado a situação, ou será que não ?
  Bem, isso não importa muito agora e mesmo com tudo que eu passei por você, mesmo assim eu não desejo mal algum pra você.
  Muito pelo contrario, espero que essa fase na sua vida passe logo, você crie um pouco de juizo e abandone essa vida de uma vez, te desejo toda felicidade que você não foi capaz de me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*