4 de fevereiro de 2011

Antes de olhar pra cima ♪

   Hoje eu tive um sonho muito bom !
 Sonhei que um super herói vinha me salvar, e ele era lindo,vestido de preto;tinha um sorriso perfeito e me prometeu que nunca iria me deixar,me prometeu que ficaria pra sempre do meu lado e me daria todo o amor que tem,me faria a mulher mais feliz do mundo !
  Dá pra imaginar a alegria que me deu? Ele era perfeito do tipo que qualquer mulher deseja,do tipo que qualquer uma sonha...
 E ele me levou... Pra longe, me fez esquecer todos os meus problemas,e todos os pesadelos.
  Ele me levou embora e me fez acreditar em final feliz,em conto de fadas,em historias que agente conta pras crianças mas não tem coragem de crer de verdade...
 Ele me fez feliz!
  E ai eu acordei... E me lembrei de que não existia um super herói me esperando,me lembrei que não existiam promessas,muito menos final feliz.
 Me lembrei dos meus pesadelos,que talvez nunca me deixem em paz,que não me deixam seguir em frente,lembrei principalmente dos meus medos. Ah malditos medos!!
  Me lembrei dos 2384 km que nos separam e dos 4 anos que temos pela frente,lembrei das criticas,das palavras duras,das lágrimas,da desconfiança..
 Voltei a dormir em lágrimas com a única esperança de que o futuro seja bem melhor...
 
PS'Lembrei do teu olhar,da tua voz,desse sorriso,lembrei de você...
  E não(nunca)esqueci o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*