10 de janeiro de 2011

Voltei...hihi*

 Voltei aqui hoje só pra dizer que eu te amo! E também por que eu não quero que você fique triste com as minhas postagens amor,isso é fase estou meio triste mas isso vai passar e eu não quero que você esqueça o quanto eu te amo e o quanto você é especial pra mim,o quanto eu penso em você,o quanto eu sonho com você,o quanto eu espero você,o quanto eu desejo você...enfim se eu for parar pra falar você não vai dormir hoje,rs.
 Serio minha vida,não suporto ver você triste por minha causa,não se preocupa comigo,esquece os momentos tristes da minha vida e se lembra só o quanto eu sou feliz quando estou com você,é porque você me faz a pessoa mais feliz do mundo.As vezes eu fico pensando o que você deve estar fazendo por ai,se está pensando em mim,se esta fazendo mesmo tudo que diz pra mim que faz...não posso ter uma confirmação mas mesmo assim eu confio em você mesmo estando tão longe,confio quando você diz que está sendo fiel mesmo nós não tendo nenhum relacionamento,confio em você de uma forma que nem da pra explicar,sinto o quanto você é diferente dos outros homens e o quanto você se esforça pra me mostrar isso,pra me mostrar que só quer o meu bem,que só quer me ver feliz.E eu também amor,só quero ver você feliz com esse seu sorriso lindo e sincero,e seus olhos brilhando quando olha pra mim *-*
 EU TE AMO LÊ DE VERDADE,AMO MUITO,EU SOU SUA AMOR E VOCÊ É SÓ MEU!rs
                                Longe de você é triste
                               O mundo inteiro não existe
                               Como será que você foi transformar
                               Minha vida em mágica, mágica ♫

Um comentário:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*