25 de janeiro de 2011

Tenho amigas

  Loucas,lindas,metidas,fofuxas,que falam de mais,taradas,solteiras,cheias de frescura,apaixonadas,revoltadas,burras,casadas,paty,anormais,sem juizo nenhum,super sensata as vezes,independentes,seguras,infantis,namoradeiras,sem noção...
  Enfim tenho amigas de toda espécie mas acima de tudo elas conseguem ser ao mesmo tempo companheiras,sinceras,compreensivas,conseguem ser mãe,conseguem me fazer chora de tanto rir,e chorar comigo quando me sinto triste,me dizem  a verdade na cara sem medo de me magoar,mas não adimitem que outra pessoa me magoe e não me pedem exatamente nada em troca !! 
  São minhas melhores amigas...
Alliny Moura <3 Edjeise Cordeiro <3 Franci Lopes <3 Jairlaine Alves <3 Liliane Menezes <3 Nanny Ramos <3 Raay Santos <3

Um comentário:

  1. LOpppeeeees* oskoskaoskaoskasok muiiitooooo liindo amooooooooooooor' <3 teeee amo muiito minha fiilha liinda.'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*