4 de janeiro de 2011

Superei !!! (?)

 Não queria mesmo ter que vir aqui pra falar de você!! Mas eu tenho mesmo certeza que superei você, não preciso lembrar de nada que se passou entre nós,não preciso lembrar de você.
 Não sei porque estou me sentindo assim esses dias,pensando em tantas pessoas ao mesmo tempo,em tantas pessoas que fizeram parte do meu passado,do meu presente e quem sabe,até do meu futuro...
Tenho tantas pessoas ao meu redor,pessoas que me amam e que se importam comigo,então porque eu insisto em ficar pensando em quem não está nem ai pra mim ?? ESPERO que essa crise passe logo e que eu volte ao meu normal (kkk).
 Sinto falta daquela época em que eu não precisava me esforçar pra ser feliz,que qualquer coisa na minha vida era motivo pra sorrir!! É eu realmente sinto falta disso,desse tempo,apesar do que,como dizem,a dor traz com ela a sabedoria,pra que aquilo não aconteça novamente,nem sempre realmente da certo né.
 Eu continuo errando,continuo fazendo pessoas que gostam de mim infelizes,por mais que eu tente,eu não mando no meu coração e não vou mais tentar encontrar o amor.Vou ficar esperando ele vir,sei que uma hora ele vai chegar,não importa como;nem quando,só sei que estou esperando.
 Estou começando uma nova fase na minha vida a partir de hoje,espero que dessa vez eu não cometa tantos erros e nem caia na tentação de uma felicidade passageira.Essa fase vai ser diferente,não queria ter que me apoiar nas costas de ninguém pra isso mas não posso mais ficar como estou,preciso de um tempo pra viver pra mim,o tempo que eu não tenho faz 3 anos !! Nossa já faz isso tudo,já se passou muita coisa de la pra cá, muita coisa mudou,EU MUDEI, e não me arrependo de nada do que eu fiz,só do que eu não fiz ou poderia ter feito pra mudar o que eu estou sentindo agora,é porque eu estou muito triste hoje, e não era tão necessário assim que isso tudo tivesse acontecido.
 Estou tentando de novo,do começo,ser feliz,espero mesmo dessa vez conseguir,tenho muita gente do meu lado me ajudando!!!
 Meus amigos que eu dou tanto valor e Lê,principalmente Lê.
 Ele é tudo pra mim,eu amo muito o Alexandre,ele nem faz ideia do quanto,nem eu faço ideia do quanto,só queria mesmo que ele estivesse aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*