2 de janeiro de 2011

Só queria carinho ...

... Hoje eu estou um pouco chateada não sei muito bem porque. Lembrei bastante hoje do quem me fazia feliz antes e que agora só me trazem lembranças muito tristes.Meu primeiro namorado...nunca falei dele aqui e nem queria precisar falar mas lembrei bastante dele hoje,tanto do tempo em que ele me fazia feliz quanto da triste época em que ele me fez muito infeliz,é não queria mesmo me lembrar disso nunca mais porque não foi nem um pouco fácil aguentar aquela situação por quase 5 meses,muito constragendor tudo aquilo,ver você ter coragem de chorar na minha frente,dizer que não sabia viver sem mim,me prometer varias coisas lindas de se escutar e hoje saber por outras pessoas que tudo aquilo era completamente mentiraA.Que você continuava me traindo não só no relacionamento mas também a minha confiança que já estava muito abalada depois de tudo que eu tinha ficado sabendo pela boca de outros(de novo né).Você me fez muitas coisas boas sim,não posso negar,e pode ter certeza que eu nunca vou esquecer dessas coisas boas que até hoje eu não permito que outra pessoa se atreva a fazer o mesmo.Mas tudo bem isso já passou,você não faz mais diferença na minha,vida eu não faço mais questão de saber o que se passa com você.
 E agora? será que um dia essa maré de azar vai passar e eu vou ter um pouquinho mais sorte na merda do amor?Porque depois que nós nos separamos eu ainda não fiquei com ninguém muito serio,assim como era com você,namorei sim,mas nem se compara a quando era com você,tanto que eu não passo mais do que 2 meses com alguém né!!
 É engraçado não estar chorando aqui e reclamando porque o Gabriel não se importa com o que eu sinto por ele,estou achando meio estranho pelo costume eu acho.Mas é bom trocar a ladainha de vez em quando,apesar do que eu não queria mesmo lembrar mais de você,só me traz péssimos sentimentos.
 Tá,deixa isso pra lá...
 As vezes eu tenho vontade de falar com Gabriel no msn,não sei porque já que ele não vai me dar atenção mesmo,até tentei um dia desse,ele nem respondeu,não sei se foi porque a Internet dele estava ruim já que logo depois ele saiu do nada.Não sei mais muito bem o que eu sinto por ele,muita magoa sim(ainda) tristeza e decepção por não poder mais te amar,mas eu tenho a consiencia de que isso é passado e que não vai mais voltar ao que era nunca mais.
 Já me conformei com isso,nada posso fazer.Mas é que eu queria tanto alguém pra amar,pra abraçar,pra ouvir "eu te amo" de novo.Não sei ... pensei tanto nisso hoje,num abraço,naquele abraço,não pode ser qualquer um,tem que ser diferente,com amor,com carinho ah! eu nem sei mais o que é isso de verdade,assim pessoalmente, sentir a pele da pessoa que eu amo(peraê quem eu amo?)-(alias,isso existe mesmo?)é porque eu não sei muito bem se isso existe mesmo não,serio.
 Não consigo parar de pensar num abraço,era só o que eu queria hoje,UM abraço.Será que é pedir demais?
 Queria Alexandre aqui,queria muito mesmo,ele me faz sentir tão bem,ahn nem sei explicar só sei que ele me faz muito feliz.Queria abraçar ele,nossa é meio estranho até porque eu nunca nem vi ele de longe pessoalmente,mas é como se eu pudesse sentir só se imaginar.Queria muito te abraçar marido.
 -MOMENTO GABRIEL-Idiota no meio do meu blog você vem falar comigo ai que ódio!! Ainda amo você idiota-
 Nem sei mais o que falar aqui nossa perdi minhas palavras,é deixa pra outro dia então,eu vou ficar só na vontade mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*