30 de janeiro de 2011

Parte da lista

  O jeito como você me abraça 
  O jeito como me olha no fundo dos olhos 
  Como você anda 
  Como se veste 
  Como diz que me ama 
  Como me consola quando estou triste e com algum problema 
  E me da toda atenção que tem guardada 
  Seu cheiro 
  Seu toque 
  Sua pele 
  O gosto do teu beijo e teu calor quando me prende em teus braços 
  O quanto me faz feliz nesses momentos 
  E quando me faz esquecer de absolutamente tudo só de olhar pro lado e te ver 
Isso é tudo parte da lista das coisas que eu gostaria muito de sentir falta ou de pelo menos me lembrar...
                                                                A foto que não tiramos 
O passei que não demos 
E os lugares que você não me mostrou 
As lembranças que não me restam e nem habitam em minha mente 


Espero que o final dessa história seja contado de forma diferente...
E que eu possa voltar pra contar todas essas sensações de uma forma completamente real.
Ps' Alexandre te amo (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*