23 de janeiro de 2011

O VOCÊ...

  Enquanto há pessoas felizes,mas incompletas pedindo O namorado,estou aqui pedindo você,porque de todas as descrições possíveis só você consegue me dizer com todas e nenhuma palavra o que realmente quer dizer 'amar',porque você consegue me fazer completa mesmo estando tão longe,porque eu confio em você mesmo você não dizendo uma única palavra,sei o que sairá de sua boca a seguir,é amor eu também amo muito você !!
  Não vejo a hora de estar do seu lado,como eu escuto nas musicas que você me mostra,as musicas que me fazem lembrar de você,que me fazem sonhar com o dia em que estarei bem do seu lado abraçada,te dando aquele beijo,sim esse beijo(você sabe qual né).
  Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo
  Pensa em mim que eu to pensando em você ♫

Um comentário:

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*