6 de janeiro de 2011

Não quero falar de dor...

 Mas também não tenho ânimos pra falar de algo bom hoje,na verdade eu não tenho nada realmente bom a minha cabeça,só o de sempre né {Lê}alias ele não sai da minha cabeça.
 Não vim aqui hoje falar de amor,ou de decepção,na verdade,hoje eu só sinto solidão...Mas de certa forma é uma solidão boa,daquelas que fazem você pensar na vida.Algumas vezes precisamos para tudo e pensar um pouco na vida,no que realmente precisa ser mudado,no que precisa não ser mexido,no que precisa só ser modificado,mas sem perder a essência...
 Sabe aqueles momentos  na sua vida em que você só quer estar só ? Mesmo que seja só pra que ninguém veja você chorando?É,porque as pessoas que mais gostam de você não vão entender quando ver você chorar e não dar uma única explicação,até porque nem mesmo você sabe porque esta tão triste assim,somente está.E só precisa de um tempo a sós com suas próprias lágrimas pra se sentir ao menos um pouco melhor,quem disse que chorar é ruim ? As vezes nem falar,desabafar com o seu melhor amigo tem tanto efeito quanto se trancar no quarto e chorar,feito uma louca,como se tivesse perdido a coisa mais importante de sua vida,sendo que as vezes,com esse choro todo,você descobre o quanto ganhou,nem sempre um ombro pode ajudar tanto quanto o seu travesseiro velho,aquele que já cansou de escutar seus soluços tristes.Você saberia dizer pra outra pessoa naquele momento o que esta sentindo ? Ou pelo menos,saberia se expressar tão bem? A solidão por fim,consegue nos provar que não é tão ruim assim,se você souber aproveitar bem ela.
 As vezes é mesmo preciso parar tudo na nossa vida e pensar... o que há de novo na minha ? amor? peraê,oque é isso mesmo? Bem eu não sei muito bem o que é sentir amor de novo,do tipo que o meu coração bate forte quando vê aquela pessoa,ou quando as mãos tremem ao falar com ela,quando você não sabe olhar pra outro lugar que não seja os olhos dele,quando ele simplesmente não sai da sua cabeça...HiHi** , na verdade isso me lembra muito o Lê só que de uma forma madura e não aquele tipo de amor infantil.
 É meio inesplicavel como que agente pode sentir algo assim tão forte por uma pessoa tão distante dessa forma{RSRSRS} não tem como evitar,eu sempre termino falando em você! É porque eu te amo demais -eu vou amar pra sempre -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*