16 de janeiro de 2011

Mudança de comportamento ♫

 Tenho olhado pra trás e percebi o quanto as coisas mudaram.Minhas atitudes,meus pensamentos,meus momentos,minhas palavras,enfim ... EU mudei,e não sei muito bem como isso foi acontecer.
 Lendo minhas postagens e tendo em mente que minha intenção inicial era só desabafar,isso tudo se torna mais claro.
 Notei que parei de te dizer adeus ... porque você se foi e eu nem percebi
 Notei que meu sorriso também se foi ... mas não junto com você 
 Notei que parei de recordar minhas decepções ... agora me concentro nas atuais
 Notei que parei de me importar comigo ... agora eu inventei de escutar o que falam de mim
 Notei que me escondi ... só não sei ainda de que
 Notei que tenho fugido ... mas não há nada me perseguindo
 Notei que quero chorar ... fecha os olhos por favor 
 O que me faz ser assim de verdade? O que me faz me trancar no quarto o dia inteiro? Porque eu quero chorar? Porque o que me faz feliz está tão longe das minhas mãos? Porque o que me faz feliz é tão estranho? Porque ninguém me aceita assim,como eu sou? porque eu preciso mudar? Porque eu precisei mudar? Porque eu não consigo responder nada?
 São só perguntas e mais perguntas que me enchem a cabeça sem nenhum a solução,sem nenhuma resposta.Será a saudade que me faz assim? Será que é possível sentir saudade de você? de uma forma tão intensa assim? É,porque eu nunca senti o que é estar com você,do seu lado e te abraçar,não sabemos o que é isso ...
 E quem pode nos dizer se um dia saberemos? 
           Na verdade eu estou muito cansada de perguntas (?)
  Eu estou muito cansada de muitas coisas que ainda não sei do que se trata,estou cansada disso também ...queria sumir,queria aparecer,queria você ...queria gritar! Isso gritar,me faria bem,porem eu acho que ninguém iria escutar. Ninguém, é só esse vazio que eu sinto ao meu lado, não vejo mais nada a não ser a escuridão,é aquela mesma em que eu me escondi e ainda não consegui sair ... eu acho que esqueci onde que fica a saída. Não queria que fosse preciso escrever isso,queria que não fosse preciso você ler. 
 Eu queria não ter que terminar assim ...
ps:Desculpa mas já se tornou natural pra mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*