15 de janeiro de 2011

Ganhei esse selinho do Blog Coisas do Coração de minha mamãe rs'

              

REGRAS 
• Responder todas as perguntas 
• Indicar para 5 blogs preferidos , e não só por indicar !

1- Qual seu objeto mais pessoal ? 
Meu MP5 rs'

2- Que tipo de música você prefere ? 
Rap e Gothic Metal 

3- Tem alguma música em especial ? 
Make It Work - Ne Yo 

4- Gosta de ver fotos ? 
Um pouco,não tenho muita paciência

5- Qual o último filme que viu no cinema ? 
Os anjinhos rs'

6- você é convencido ? 
Com certeza não 

7- Quais os problemas mundiais que te preocupam mais ? 
A fome e o preconceito

8- Até onde é capaz de ir por amor ? 
Morungaba,SP rs'

9- Gosta de ler ? 
Adoro,sempre

10- O que acha mais romântico ? 
Não sei se ainda acredito nisso...

11- O que você acha do homossexualismo ? 
Completamente normal

12- Você é capaz de morrer por alguém ? 
Sim,pelas pessoas que eu amo 

13- Você acredita em horóscopo ?  porque ? 
Não acredito em nada que tenha a ver com destino 

14- Você é organizada ? 
Só quando eu não encontro mais nada rs'

15- Medo de andar de avião ? 
Não 

16- Gosta de sol , praia ?
Sim,muito 

17- usa óculos ? 
Preciso as vezes,mas não uso

18- O que faz aos sábados de manhã ? 
Trabalho ou então durmo

19- vê muita tv ? 
Não assisto TV 

20- Tem algum fetiche ? 
Mordida rs'#sonoisentende

21- O que você mudaria no mundo ? 
O preconceito 

22- Você é vaidoso ? 
Um pouco só

23- Gosta dos seus vizinhos ? 
Sim,muito

24-  Divide quarto com alguém ? 
Não 

25- Tem boa memória ? 
Não mesmo rs'

26- vê desenho animado ? 
Sim,muito

27- tem jeito pra escolher presente ? 
Sou péssima 

28- Sais a noite ?  Onde costuma ir ? 
As vezes,com meus amigos

29- Qual a última vez que chorou ? 
Ontem a noite

30- você fala o que vem na cabeça ?
Sim,isso é horrível

Indicações 
ps:como meu objetivo inicial no blog era só desabafar,
não sigo muitos Blogs
Mas vou indicar aqui os que eu costumo ler mais (:
...
{por enquanto só rs'}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*