20 de janeiro de 2011

Desenterre minhas tristezas ♪

 Sinto falta da frieza que habitava minha alma,aquela que não me deixava chorar pelos erros dos outros.Erros esses que me fizeram muito mal e fazem até hoje,erros que voltam sem que eu queira em minha mente,já cansada de tristes recordações,cansada de olhares vazios e lágrimas escondidas,por medo,lágrimas que nem deveriam  ter existido,essa frieza faz muita falta agora.
 Devo evitar essas lágrimas porque elas não ajudam em nada,ao contrario apenas atrapalham a minha vida.Mas será que alguém podia dizer isso ao meu coração? Tolo,porque não já se acostumou com isso? 
 Quero ficar só,te ver não me fará bem,mas eu queria tanto olhar nos seus olhos de novo... eu também queria te tocar e te beijar... mas minha mente está tão confusa,não sei o que eu sinto nesse momento mas espero que...
 Lágrimas... minhas... suas... 
 Eu simplesmente queria sumir...
(Queria dizer o quanto te amo também,não esquece disso por favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*