11 de janeiro de 2011

...É só uma historia que eu já cansei de ouvir

 Triste...mas apesar de tudo satisfeita.
 Confusa...mas apesar de tudo segura.
 Sozinha...mas apesar de tudo sei que você está aqui comigo em pensamento.
 Fases,momentos,lembranças de coisas que não aconteceram.
 Eu não posso continuar assim,preciso achar uma saída.a escuridão quer me sufocar,alguém por favor me salve!!
 Corre porque eu não sei quanto tempo mais eu vou conseguir suportar,não sei quanto tempo mais vou me manter de pé.
 É essa saudade que está me matando,essa saudade vai me matar.
 Posso descrever tudo que sinto em frases,mas uma só não será suficiente,posso te descrever a minha dor numa palavra mas você não vai conseguir dormir depois dela.
  O que eu eu sinto de verdade? Será que eu perdi a capacidade de sentir? Sentir o que? Eu só sinto coisas tristes por não estar com você,você não sabe a falta que me faz...
 Isso é uma das coisas quem me deixam muito confusa,como eu posso sentir falta de uma coisa que nunca tive? Eu só tenho você em meu coração,em minha mente,em meus olhos,em minha memoria mas,isso tudo não passa de espíritos,eu quero você de corpo e alma.Quero você inteiro do meu lado e não só nos meus sonhos.Meus sonhos...Será que você não é só um sonho? Uma ilusão da minha mente que procura muito a pessoa perfeita e que vai me fazer feliz a vida toda? É,porque você é perfeito demais pra ser real...
 Mas não deve ser tão ilusão assim não,afinal,nosso conto de fadas não é tão feliz assim,você não pode vir me salvar aqui,é eu não acredito mesmo em contos de fada(?) Mas acredito em você e pra mim já é o suficiente...
 O meu lugar é onde você está ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*