19 de janeiro de 2011

E se um dia...

Eu te encontrar juro que so vou te fazer um  unico pedido e te darei tudo que tenho em troca,porque a coisa que eu mais quero na minha vida é estar pra sempre do teu lado.Por ser sempre meu amigo nas horas de dor,além de estar sempre comigo mesmo antes que eu te chame,por me dar apoio e me entender, por aparecer assim na minha vida sem nem mesmo pedir licença e ganhar meu coração dessa forma,por me olhar com esses olhos de anjo que me fazem até imaginar como deve ser o paraiso...
Agora está claro, eu preciso de você aqui sempre ♫
E se um dia eu conhecer o gosto do teu beijo,vou me prender a ele como se não existisse mais nada na vida,e a intensidade que vou me entregar pra você não sera simples de se explicar.Vou olhar nos seus olhos e minhas palavras fugirão da minha boca e o mundo ja não vai existir pra nós.
 E se um dia tiver a chance de permanecer 1 segundo em teus braços esse momento vai ficar pra sempre comigo mesmo que so exista esse.
Porque não me sai da cabeça seus olhos e seu sorriso,sua voz... quase consigo sentir o teu toque,você conseguem também? Porque eu sei que o que ha entre nós não é passagero e sei que você sente o mesmo que eu.
Por ser meu amigo 
Por ser meu maninho  
Por ser meu marido 
Por me dar o valor que muitos não deram 
Por se dedicar
Por me olhar assim *-*
Por me fazer voltar a sonhar toda noite 
Por me dar carinho sincero 
Por estar sempre do meu lado me fazendo a pessoa mais feliz do mundo 
Por me amar da forma como ninguem antes me amou 
Por me aceitar do jeito que eu sou 
Por me ouvir 
Por chorar comigo 
Por chorar por mim 
Por me dar tudo que eu preciso pra viver 
Por me dar simplesmente tudo que tem 
Por aceitar o que tenho pra te dar
Por tudo meu amor ...
Só por isso tudo que eu te amo tanto assim 
E por isso que eu vou te amar eternamente...
                       Não, não estou mais triste,eu tenho mais razão para sorrir.♫
So preciso de você pra ter minha felicidade completa e eu sei que um dia vou poder olhar nos seus olhos e dizer :
                                         Lê fica,assim,pra sempre comigo?

Um comentário:

  1. Amor fiquei sem palavras aqui eu amei tudo o que vc escreveu aqui TE AMOO MUITO MSM E siim vou fika com vc ra sempre TE AMO MEU AMOR VC É TUDO PRA MIM não queroo mais nada só vc do seu jeito não quero q mude nada TE AMOO E SEMPRE VOU AMAR PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE............ ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*