22 de janeiro de 2011

É logico

 Que doí saber que não posso te abraçar hoje a noite mas nem por isso vou deixar uma lágrima cair de meus olhos,porque sei que mesmo longe você permanece em mim cada segundo da minha vida,e a esperança que me leva é a de que logo logo agente vai se encontrar e ai vou poder dizer o quanto sou feliz porque só você me faz acreditar em final feliz e começo feliz também!!
 E é lógico que doí quando as pessoas não acreditam no nosso amor,mas sabe,eu não me importo porque o que me interessa são seus olhos sinceros ao olhar pra mim e dizer o quanto me ama e eu acredito!! Com todo meu coração!!
 E é lógico também que eu nem vou lembrar de toda essa dor quando estiver com você porque o nosso amor pode superar tudo e já tive provas disso!! Não quero e não vou te perder por nada messe mundo porque eu te amo mais do que tudo e sei que você me ama também.
                                        Marido (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*