17 de janeiro de 2011

E essa saudade... ?(lixo)

 É,acho que é ela que esta me fazendo tão mal assim.Quantos problemas ainda me aparecerão até que eu possa parar pra achar uma solução? Não estou bem e não quero mentir pra você só que as vezes seria até necessário! Mas eu não consigo essa façanha,não se preocupe.
 Me passa cada coisa na cabeça que até eu tenho medo. A vontade de fazer coisas absurdas e completamente anti-sociais simplesmente vive em minha mente. E se eu não tiver paz não respondo por meus atos. Paz,de espírito,Paz,me deixem em paz!(grito)
 Eu só quero viver...Se bem que me atrai o fato de só existir.Não é tão mal assim...
 É esse meu nome,esse meu rosto,essa minha roupa,esse sorriso,essa atitude,essa cor,esse ar,essa pessoa,esse coração,esse rotulo... tudo me irrita,tudo me faz querer mudar,tudo me faz querer sair,me faz querer me trancar,tudo me faz querer chorar,mas eu não tenho mais lágrimas para isso.
 Palavras sem sentido que precisam ser ditas para pelo menos tentar salvar esta alma digna de pena,triste,sozinha,isolada do mundo.Eu sei que não faz sentido mas você não me entenderia de qualquer forma e por favor nem tenta.
 Estava mesmo pensando em você,e o que irei te dizer? 

                      "O meu desejo é mais que um beijo
                       É amanhecer pra sempre nos seus braços e dizer
                       Que eu te amo, que eu te amo"
 Mas será que isso não é pedir demais? Eu acho que não mereço tanto,acho que não mereço você,mas mesmo assim eu insisto nesse loucooo amor! Ahh porque só você sabe me fazer sorrir,daqueles sorrisos que vem da alma,alma que eu nem tenho mais,só você me faz chorar,é aquelas mesmas lágrimas que eu também não tenho mais,só você me faz parar num caminho que eu já sei de cor,mas mesmo assim não consigo encontrar a saída,só você me faz continuar com sentimentos que eu já tinha ate esquecido pra que serviam,só você me faz feliz...
ps: Te Amo Muito Hihi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*