10 de janeiro de 2011

Difíceis escolhas...

 Esse momento difícil esta me deixando louca,tenho vontade de gritar pro mundo que eu não sou como todos ao meu redor, gritar bem alto "Eu Não Sou Você" mas será que alguém iria me entender? será que alguém iria me aceitar?
 Não quero obrigar ninguém a me ter do lado pensando o quanto eu sou Diferente,porque eu sou mesmo diferente,mas você vai ter que me aceitar assim,quer queira quer não.
 E na verdade eu devo mesmo me perguntar,quem sou eu? Essa pessoa que agora escreve essas linhas,quem é? Será que alguém poderia me dizer? E o pior é que não,só eu mesma posso dizer ,eu que tenho que descobrir,eu mesma tenho que te dizer quem sou.
 Tenho muitas coisa na minha cabeça,coisas além de tudo confusas e que só me deixam pior,a tristeza em meu olhar é aparente,é tão nítida!Não quero te magoar com essas palavras,te peço perdão mesmo sabendo que será em vão,mas eu só queria mesmo me trancar no quarto e chorar,chorar aquelas lágrimas que eu não tenho mais,que custam muito a sair.Eu quero lágrimas espontâneas,daquelas que vêm da alma,daquelas que te fazem recordar tudo que te fez triste na vida inteira,mesmo não tendo nada a ver com aquele momento.Recordar,chorar e chorar,é eu queria muito chorar agora.
 Queria muitas coisas na verdade,mas eu não conheço a metade delas,o que eu quero na verdade?O que falta pra que eu possa dizer que estou completa?Quando eu vou descobrir isso? Na verdade eu acho que estou com muito medo de descobrir do que se trata...O que me falta? "Você" (?)
 Ah não,mas você esta tão longe...eu penso em você o dia inteiro,e ainda me parece pouco! eu sonho com o dia que vou te encontrar,e fico triste quando acordo e percebo que era só um sonho! Eu sinto sua falta cada segundo que não estou do seu lado,e eu nunca estive do seu lado! Eu vejo você,eu sinto você,(eu nunca senti você)! Como Isso Pode Ser Possível? Isso É Possível? Me mostra {por favor} que é sim,neste momento eu largaria tudo por você,o meu lugar é ai onde você está.
 Eu preciso descobri o que me faz tanta falta,o que esta me deixando tão incompleta,o que me faz só existir,o que me faz ser assim?
 Preciso descobrir...Eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*