31 de janeiro de 2011

Saudade...

  Desculpa amor mas eu precisava desabafar aqui.
  Tá meio difícil de esconder minhas lágrimas sabe,quando você me olha dessa forma como se visse minha alma...doi muito.
  E ter que me despedir de você desse jeito todos os dias,eu queria pelo menos um abraço,queria pelo menos te escutar dizendo no meu ouvido o quanto me ama...
  Eu estou com medo amor,tenho medo de que nossos planos não ocorram como eu sonho todos os dias,tenho medo na verdade de que meu pesadelo se torne realidade,tenho talvez os mesmos medos que você,mas isso doi,muito,e eu não sei mais disfarçar pra você e nem pra ninguém.
  Eu não quero te perder,não quero que você seja futuramente só uma lembrança de um amor louco que tive,até porque o que eu sinto por você não é loucura,é  verdadeiro  eu sei! Acredito nisso,acredito em você não importa o quanto tentem me convencer do contrario,não me importa o quanto falem,eu amo você e só isso me interessa.
  Mas ainda assim doi.
                'Mas nosso amor é mais forte por estar meio longe'
     Nosso amor é forte de qualquer forma.
  Eu vou,eu quero te esperar e minha esperança de te encontrar um dia não será em vão,eu sei.
              Não me deixa só,porque eu preciso de você pra dormir tarde e acordar feliz no outro dia.
    Porque eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*