28 de janeiro de 2011

Sem ideias aqui
 Mas como posso estar sem ideias se você não me sai da cabeça e nosso amor é tão lindo...
Há tanta coisa pra se falar dele porque nada mais no mundo poderia ser tão perfeito e tão sincero e tão puro e tão irreal e tão nosso...
 Vai ver que é por isso que eu estou assim hoje já me acostumei com a tua presença ausente e só de saber que não vou ver seu sorriso hoje,isso me faz profundamente infeliz.
 Não quero que você se lembre dos raros momentos infelizes que tivemos em conjunto,pra que se os felizes se contam muito mais? Me lembro de você a cada sensação que tenho seja ela boa ou ruim porque você já faz parte da minha vida como meu sorriso que você tanto gosta de ver -ele é só seu-porque isso tinha que ser tão complicado assim? Se o nosso amor consegue ser tão simples,a circunstância também deveria ser.
 Deveria ser tudo muito mais simples mas talvez as coisas não tivesse acontecido exatamente dessa forma porque apesar de tudo que nos atrapalha eu te amo sem limites e consigo até ser muito feliz !!
 Sei que você está comigo em pensamento,em sonho e até em espírito,sei que seu coração é meu e eu te dou todos os meus segundos esta noite...
 Amanhã quando você estiver comigo eu te dou o resto (6'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*