27 de dezembro de 2010

Hoje...

... Eu lembrei ate demais de você,não sei muito bem porque,chorei denovo por lembrar o quanto você me fez mal,e essa música que eu estou escutando não me faz muito bem,mas eu não consigo mesmo mudar...
 To muito triste hoje por lembrar tanto assim de você,e tc com o Alexandre e ver ele me perguntar se eu ainda te amo também não me fez muito bem.Ah eu queria tanto amar ele !!! bem eu já amo mas não do jeito que ele merece,do jeito que ele me ama.
 Bem mas deixa...ainda tem tempo pra isso...
 Vim aqui hoje porque precisava desabafar mas nem sei muito bem o que escrever.Eu te amo Gabriel queria você de volta,aliás queria o tempo de volta ,aquele tempo em que eu era feliz,que você me fazia feliz,queria muita coisa de volta,queria você...
 Sabe que eu nem tava assim,tava ate muito feliz,vi você on hoje vc até falou comigo,quer dizer aquilo foi mais uma forma de me provocar denovo,mas nem mexeu muito comigo.Não da forma que mexeria antes,eu nem tava me importando tanto.Porque você tem que voltar assim? Porque e não poso esquecer você sem tanta dor?Ah essa musica!! Eu não consigo mudar ,ela ta repetindo a horas to me segurando aqui pra não chorar denovo,é porque eu já chorei por você hoje,não quero chorar denovo,eu não posso chorar denovo por você,quem sabe amanhã mas não hoje.
 Sabe,tá meio que parecendo que algo muito importante foi embora,mas eu não consigo me concentrar no que é,ou melhor não quero acreditar que é você,não queria que fosse você.
 Não,mas eu preciso aceitar e resolver de uma vez,você não me ama,nunca me amou mesmo,é vou ter que te dar outro adeus...
   Eu estava convidando-o para entrar no meu coração ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*