24 de dezembro de 2010

Hoje...

...Você me fez a pessoa mais infeliz do mundo,eu só queria entender porque você não consegue me amar também,não consigo entender porque você gosta tanto de me magoar,não é por nada não mas eu não merecia isso tudo que você me fez,sei que te machuquei mas eu te pedi perdão e mesmo assim eu sei que não merecia tudo que você me disse hoje.
 Eu queria tanto ter você pra mim e tudo que recebo são essas palavras podres,to cansada de escutar todo mundo dizendo pra mim não ficar triste porque eu não consigo isso,eu não consigo parar de chorar por você,ver você todo feliz e nem ai pra mim me doí muito.
 Nem sei o que falar aqui hoje porque a minha dor é tão grande que eu nem consigo pensar direito,só consigo pensar que eu amo você e que você não merece,isso não sai da minha cabeça:eu amo você,eu amo você,eu amo você,amo,amo e amo apesar de você não merecer.
 Eu sei que também errei,mas eu não precisava mostrar pros outros o quanto te amava,só precisava mostrar pra você e foi exatamente isso que eu fiz,não sei se você lembra mas eu te falava isso sempre'eu te amo',quantas vezes você leu isso na tela do seu pc? eu sempre te dizia isso e você nunca deu valor.
 Eu não sou fácil,somente amava você isso não é pecado.quando eu falo pra meus amigos que os amo,é porque minha amizade é muito forte por eles, mas eu já te falei que amor de verdade eu só sinto por você, e só falei essas palavras sinceras mesmo pra você e meu ex que foi muito especial pra mim,mas você acabou fazendo o mesmo que ele,me machucando também,me fazendo chorar da mesma forma que ele,e me fez desistir do  amor que eu tinha voltado a acreditar quando conheci você.
 EU ODEIO VOCÊ ODEIO POR TUDO QUE VOCÊ ME FEZ E PELO QUE NÃO ME FEZ TAMBÉM.
 Eu amo você amo por tudo que você me fez e pelo que não me fez também.
 Porque você não pode me amar também ??
 Me explica porque??
Não queria ter que esquecer você,quando pedi pra você ler isso aqui foi pra ver se você mudava de ideia,não queria um eu te amo forçado,queria que fosse do fundo do seu coração.
 Mas tudo bem,eu posso conviver com essa dor não vou morrer porque você não soube o que era amar(vasefuder)
ADEUS DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*