22 de dezembro de 2010

Hoje...

 Eu só queria te pedir perdão mas não quero que você simplesmente leia e me diga que eu sou muito poética como sempre,quero que você entenda de uma vez o quanto eu te amo e também o quanto você me machuca.
 Te peço perdão pelos meus erros não foram muitos,mas apesar disso foram grandes,e eu não queria que tudo terminasse dessa forma por minha causa.Eu sei que isso não faz muito sentido e sei também que você não acredita muito em mim por mais que eu te fale mil vezes,mas você é importante pra mim,eu amo muito você,amo mesmo de uma forma que eu nunca pensei que seria possível por que você vive muito longe de mim e tudo não passaria de ilusão.
 Pensei o dia todo no que poderia te dizer infelizmente nesse momento foge tudo da minha cabeça...
 Sei que isso não é certo mas queria que você lembrasse dos nossos momentos felizes,nossas promessas,nossos sorrisos(ah! seu sorriso),das nossas brincadeiras,das suas músicas estranhas,das minhas músicas estranhas,do quanto você me ajudou naqueles momentos em que eu estava muito triste, e pode ter certeza que eu nunca vou esquecer disso tudo.Das vezes que você me disse "eu te amo",isso é o que eu mais lembro.
 Será que estou errada quando penso que você estava sendo sincero? E se estava mesmo porque isso não existe mais?porque quando se fala de amor isso não é tão passageiro assim, como você mesmo diz,não se fala eu te amo pra qualquer um.Eu sei que te magoei mas você também me magoou e nunca se importou muito com isso.Pedir perdão as vezes não mata,sabia?Até porque eu te pedi varias vezes e me arrependo muito das vezes que te machuquei porque eu sei bem como é isso,já passei por essa situação varias vezes e agora estou passando de novo.
 Eu tenho chorado tanto,só por pensar que você não me ama mais ,que você não quer mais falar comigo,porque isso era tudo que tínhamos, nunca poderemos ter um contato mais pessoal e você sabe disso.
 Não sei o que será de mim daqui pra frente por que eu não sei mais como é viver sem você e eu não estou sendo exagerada eu estou sendo muito sincera como nunca fui na minha vida toda.
Gabriel,eu amo muito você mas estou cansada de tudo pelo que você me fez passar esses dias, de todas as humilhações e todas as lágrimas que você me fez derramar.
 Eu cansei e estou desistindo de você com um aperto muito grande no meu coração e esperando que você diga mais uma vez a frase que esperava escutar a vida toda.Aquela que você me dizia com todo carinho,mas eu sei que isso é passado agora e você nunca mais vai dizer isso pra mim até porque não seria sincero de sua parte.
          Dizendo que eu preciso de você
          Quando você sabe que precisa de mim(?)
          Quero acreditar que você está dizendo a verdade 
          mas e se você estiver mentindo pra mim (?)
          Creio que algumas vezes doerá(com certeza doerá)
          Mas temos que fazer isso dar certo(será?)
          Je pense que je suis amoureuse 
          aliás
          Je suis sûr que je suis amoureuse
 Vou indo embora agora mas por favor nunca esquece o quanto uma louca fã de RAP do interior de Pernambuco te amou tá? Porque eu nunca vou esquecer de você,nunca mesmo.
 Te amo ,eu vou amar pra sempre.
 Adeus.

2 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaa pooha fiilha botou pra quebrar mesmo néh'? Noossa :'( quase choro(mentirachorei) mt mt mt liindo , verdadeiro e especial, mas talvez ele não mereça mais tudo isso néh'? então cabeça erguiida , e um dia talvez você ame outro da mesma forma ou mt maais'.:D

    ResponderExcluir
  2. eu tbm concordo com vc francii, ela tem mais q esqueer esse otário q fez tdu isso a ela, mais eu tbm tenho q agradeer ele, naum por ter feito ela sofre mais, por me apresentar ela a MAYARA é a pessoa mais doce q conheci eu REALMENTE AMOO ELA esperoo um dia q ela consiga eskecer ele. E encontra uma pessoa q a faça o mais feliz posivel e até o impossivel eu daria tdu pra ver sua filha sempre sorrindo AMOOO VC AMOR!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*