27 de dezembro de 2010

É amor feliz natal !!!

 Bem,esse foi o pior natal da minha vida.Foi até bom começar uma conversa com você porque,apesar de tudo que você me disse foi,de certa forma,bom ouvir.
 Ouvir você me dizendo que não me ama e que era só paixão no começo mas que não sente mais nada por mim agora.Não foi fácil ver tudo isso escrito na tela do meu pc e ainda por cima vindo de você,porque mesmo depois de tudo que você me fez eu ainda te amo muito e esperava um dia ouvir o mesmo de você.
 Você acabou com meu natal!(rsrs)e o pior,eu sei que você não está nem ai.Será que foi fácil pra você me dizer na minha cara que não me ama? que era só paixão??porque vou te contar uma coisa:não foi nem um pouco fácil pra mim ouvir!! 
 Mas tudo bem,meus amigos vão me ajudar a passar por essa,sei que não vai ser fácil te esquecer até porque,eu devo dizer denovo,que eu não quero te esquecer mas eu não vou ficar chorando por você o resto da minha vida.Acho que agora eu estou desistindo de verdade,não será um adeus final,mas de qualquer forma será adeus.
ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*