28 de dezembro de 2010

Amor...

 ...Hoje isso aqui será todinho seu...Sem espaço pra mais ninguém!
 Sabe,eu agradeço a Deus por ter conhecido você porque você faz uma diferença enorme na minha vida.E eu espero que isso nunca acabe porque eu acho que não sei mais viver sem você.Por coincidência estou escrevendo isso exatamente nessa fase muito difícil da minha vida que é a que você não está mais aqui comigo toda noite! Sei que aconteceram coisas muito chatas ai na sua casa por isso eu entendo muito bem e espero mesmo que tudo volte ao normal o quanto antes porque sua família é muito legal e parece um exemplo de família feliz.E também eu quero muito você de volta porque já estou com muita saudade sua(hihi).
 Não consigo parar de pensar em você,é serio eu estou mesmo com muitas saudades sua meu amor,pensei em você o dia inteiro,ontem foi muito bom,aliás todo dia que eu estou TC com você é bom !! É muito bom !!
 Sabe,meio que do nada você chegou e depois de um tempo de convivência no msn (sem se falar) tomei a atitude de falar com você,a circunstância não era muito boa mas se tornou ótima no momento em que você se tornou meu maninho...
 Depois disso não sei como nem porque agente se tornou tudo um pro outro não foi? Olha eu poso escutar sua voz... To ouvindo agora aquela musica que você disse que é nossa e parece que eu estou olhando pra seu rostinho lindo e ouvindo você dizer que me ama...Amor não canso de dizer que também te amo!! To ate tentando descobrir uma nova forma de te mostrar isso,de te dizer de um jeito diferente o quanto meu amor por você é grande,é enorme,é forte,é sincero,é delicado,é eterno...
 Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ? ♫
 Acredito mesmo no que você sente por mim e no que sinto por você e sei que um dia agente vai se encontrar,nem que demore anos eu nunca vou desistir de você,de ver você,de te tocar,de te abraçar,de te sentir,sei que deve ser exatamente desse jeito que eu imagino...
 xD (hihi*)Vou morrer esse dias em que não posso te ver amor,isso não se faz a um coração,quer dizer a dois corações,porque eu seu que você também esta sentindo muito a minha falta,sonha comigo ta amor,esses dias em que estaremos meio separados porque eu também vou sonhar com você.
 Eu te amo muito não sei mais viver sem você amo,muito,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,
amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,
amo,amo,amo e amo você hihi*
 Você é tudo na minha vida obrigada por estar do meu lado todos esses dias mesmo correndo tanto risco de sair magoado,você é um anjo fofo que Deus pôs em minha vida pra me salvar.Obrigado por me amar,espero mesmo que um dia eu possa te dizer que te amo assim como você me ama,é tudo que eu mais quero na minha vida!!
 Psiu...fala baixo mas eu tenho um segredo pra te falar:peraê dexa eu ver aqui se não tem ninguém vendo...ah olha guarda segredo tá? porque isso é muito serio ! escuta bem vic ... eii...Eu Amo Você hihi* 
 Sim outra coisa posso te fazer uma pergunta conhecida?Só que dessa vez sou eu que vou perguntar tá??... Ei...Casa Comigo?? {rsrsrsrsrsrsrsrsr}
 Teamomaisquetudo...
No calendário de meus dias, em suas páginas queridas
Eu me busco na sua experiência de vida
E sua força sempre me guia, você aliviou minhas feridas
E o seu amor me mostra o que tem valor


Minha alma
Ninguém a conhece como você
Minha vida
Eu a vejo espelhada em você


Porque minha história será você
Você me guiou na escuridão
E sempre está ao meu lado quando eu o chamo, quando eu o chamo
Eu quero te dar todo meu amor
E se eu escrevesse um livro lhe contaria daqui ao fim
Que minha história, que minha história será você


Eu não penso no amanhã
Tão feliz ou na tristeza
Eu procurarei onde você está
Porque eu me perco em seu amor
E eu serei sua amiga fiel como o ar que você respira
Eu curarei seu coração



2 comentários:

  1. Amoor primeiro respondendo sua pergunta:eu CASO com vc siim . Amor eu amei tdu oq vc escreve sobre a gnt e sobre mim mais se eu soutdu isso é por causa de vc, vc q me faz essa pessoa pois com vc eu sou o cara mais feiz do mundoo eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo e amo mtoo vc e só vc.... VC é tdo pra mim eu tbm naum vivo mais sem vc, e eu espero muitoo q a gnt se encotre, eu nunca vou desistir de vc nunca msm EU AMOO VC MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo muito você meu amor não quero mesmo que você desista de mim porque eu também não vou desistir de você!!! Vou fazer de tudo pra que agente se encontrar um dia meu marido hihi* AMO VOCÊ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*